Nova camisa do Palmeiras imita uniforme da Itália para Euro 2020

Camisa do Palmeiras Itália Euro 2020

A nova camisa do Palmeiras foi divulgada oficialmente pelo clube em suas redes sociais. O novo uniforme do verdão foi lançado junto com a campanha #UmaCamisaComHistória, que presta homenagem aos imigrantes italianos.

Tão cedo as novas camisas foram divulgadas e a comparação com o uniforme da Itália para a Euro 2020 ficou inevitável. De nenhum lado há informações sobre relação entre as duas camisas, porém, os elementos extremamente parecidos vão além de uma simples coincidência.

Primeiramente, isso já era de se esperar. Afinal, em ambas as camisas, todo o estilo e produção são assinados pela Puma. Somente isso já explicaria a presença de uma marca d’água bem artística e caraterística estampada em toda a parte frontal. Entretanto , o mesmo não é observado em outros clubes, como o Borussia Dortmund.

Nova Camisa do Palmeiras e Camisa Itália Euro 2020

É bem verdade que os desenhos na nova camisa do Palmeiras são diferentes. Tanto na versão verde quanto na branca. Contudo, dentre outras “coincidências” é possível incluir a camisa da Itália mais revolucionária dos últimos anos: a verde.

Mais uma vez, a comparação é inevitável. Mesmo com as diferenças nas golas e mangas, o tom de verde e a marca d’água acabam falando mais alto, dizendo que, no mínimo, as camisas nasceram no mesmo lugar.

Comentários

Comentários