Chileno viaja 13 mil km para ver o Milan ao vivo, mas jogo é adiado por Coronavírus

Um torcedor chileno chamado David Mora Cvitanic se tornou a personificação do momento conturbado vivido pelo campeonato italiano. Depois do anúncio de jogos sem torcida e adiamento de outros, a competição corre risco de ser paralizada em razão do surto de Coronavírus.

Sem ter conhecimento disso, David deixou o Chile rumo à Itália para ver seu time do coração jogar: o Milan. Segundo relato do mesmo no Twitter, foram mais de 13 mil quilômetros para assistir a partida contra o Genoa, no San Siro.

Ele só não contava que a liga acabaria adiando jogos da rodada como medida de prevenção para o surto de Coronavírus. Após compartilhar a situação nas redes sociais, sua história se tornou viral.

Da Patagônia Chilena, eu viajei mais de 13.300 km para ver você, meu Milan. Eu não vou ter a alegria de torcer por você no mítico San Siro. Mas o sentimento é ótimo, ele me trouxe das ilhas do sul do mundo para aqui.

Porém, a tragédia, ainda que bem aceita pelo chileno, acabou tendo um desfecho satisfatório. Sua história ganhou tamanha força que acabou chegando ao Milan.

Para compensar o esforço, o clube o recebeu em suas instalações e David acabou até ganhando uma camisa do time, do lateral Calabria.

Comentários

Comentários