Onde assistir Juventus x Sampdoria AO VIVO pelo campeonato italiano

Onde assistir juventus x sampdoria ao vivo pelo campeonato italiano

O jogo Juventus x Sampdoria acontece neste domingo, 26 de julho, às 16h45 (horário de Brasília) pela rodada 36 do campeonato italiano.

Quer saber onde assistir ao vivo? A exibição do jogo será feita exclusivamente na RAI, na TV fechada. Por enquanto, a emissora é o único meio para assistir ao campeonato italiano.




Ficha Técnica

Jogo: Juventus x Sampdoria
Data: 26 de julho de 2020
Horário: Domingo, 16h45
Onde assistir: RAI
Competição: Campeonato italiano 2019-2020

Prováveis escalações

Juventus

Szczney, Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro, Bentancur, Pjanic, Rabiot, Bernardeschi, Dybala, Cristiano Ronaldo

Sampdoria

Audero, Berezinsky, Yoshida, Chabot, Augello, Depaoli, Thorsby, Linetti, Jankto, Quagliarella, Gabbiadini

O que esperar de Juventus x Sampdoria?

Com 3 rodadas para acabar a temporada – essa e mais duas – a Juventus entra em campo com chance de ganhar mais um título. A vecchia signora precisa de apenas 3 pontos, dos 9 ainda em disputa.

O problema é que na última rodada isso já era realidade, mas o clube deixou a taça escapar após levar uma surpreendente virada da Udinese.

Agora, mesmo com moral abalada e críticas até mesmo por parte da torcida, a Juve recebe a Sampdoria. Desta vez, a tarefa parece ser mais “simples”, pois, ao contrário da Udinese, a Samp não corre riscos de rebaixamento e já não tem mais objetivos no campeonato.

Além do scudetto, Cristiano Ronaldo também mantém a perseguição de título pessoal de artilheiro do campeonato italiano. Na tabela atual, ele tem 30 gols, 1 a menos que o líder Immobile.

Comentários

Comentários