Roma x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e prévia do jogo

assistir roma x inter ao vivo pelo campeonato italiano

O jogo Roma x Inter acontece neste domingo, 19 de julho, às 16h45 (horário de Brasília), pela rodada 34 do campeonato italiano 2019-2020.

Para assistir ao vivo, a transmissão acontecerá exclusivamente na RAI, na TV fechada.

A exibição de jogos do italiano no Brasil continua comprometida, já que o DAZN foi obrigado e remover as partidas do catálogo enquanto negocia pela renovação.

Em campo, Roma e Inter protagonizam um dos melhores jogos da rodada. Na quinta e segunda posições respectivamente, os times carregam um curioso histórico de decisões de Copa e Supercopa da Itália.

Desta vez, porém, a decisão será diferente. Com os deslizes da Juventus, que não vence há 3 rodadas, o time nerazzurro voltou a sonhar com o scudetto. Afina, são 6 pontos de distância para líder com 5 rodadas ainda para acontecer.

A Inter chega para o duelo após golear a SPAL, última colocada, por 4×0. Na ocasião, Lukaku sequer ficou no banco e se mantém como dúvida para este domingo.

Por outro lado, a Roma é a primeira fora do G4, com mais de 10 pontos atrás da rival Lazio, 4ª colocada. Portanto, o objetivo giallorosso será mesmo assegurar a vaga para a Europa League.

Na classificação atual, o clube da capital já garante a vaga com certa folga. Isso porque o Napoli, que vem na sequência, já está garantido na competição continental por conquistado a Copa Itália.

A Roma vem de 3 vitórias seguidas.




Ficha Técnica

Jogo: Roma x Inter
Data: 19 de julho de 2020
Horário: Domingo, 16h45
Transmissão: RAI
Competição: Campeonato italiano 2019-2020

Prováveis escalações

Roma

Lòpez; Mancini, Ibañez, Kolarov; Zappacosta, Cristante, Veretout, Spinazzola; Mkhitaryan, Pellegrini, Dzeko

Inter

Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Candreva, Brozovic, Barella, Young, Borja Valero; Martínez, Sanchez

Comentários

Comentários