Sampdoria x Genoa pelo campeonato italiano: como assistir ao Derby Della Lanterna

assistir sampdoria x genoa ao vivo pelo campeonato italiano

A partida Sampdoria x Genoa, o Derby Della Lanterna, acontece nesta quarta-feira, 22 de julho, às 16h45 (horário de Brasília). O jogo, um dos maiores clássicos do campeonato italiano, é destaque na rodada 35.

Para assistir ao vivo, a transmissão acontecerá exclusivamente na RAI. É sempre bom lembrar que, desde a retomada, a liga ficou praticamente sem transmissão no Brasil.

Em campo, os dois rivais de Gênova enfrentarão situações distintas, mas nem tanto. Desde a volta do campeonato, os dois lados do derby já sabiam que a luta seria contra o rebaixamento.

Contudo, a Sampdoria, que vem de vitória contra o Parma, se salvou da queda justamente na última rodada. Matematicamente, a Samp não corre mais riscos.

Por outro lado, o Genoa, mesmo fora da zona atualmente, está somente uma posição acima. Com 33 pontos, 17º na classificação, o rossoblù conseguiu afastar o Lecce, 18º colocado, com uma vitória por 2×1 no confronto direto, na rodada anterior.

Mesmo assim, justamente no derby, o clube precisará continuar somando pontos para fugir do rebaixamento. Afinal, ainda restam 4 rodadas para o fim da temporada.




Ficha Técnica

Jogo: Sampdoria x Genoa
Data: 22 de julho de 2020
Horário: Quarta, 16h45
Transmissão: RAI
Competição: Campeonato italiano 2019-2020

Prováveis escalações

Sampdoria

Audero; Depaoli, Yoshida, Colley, Augello; Linetty, Ekdal, Thorsby, Jankto; Ramírez, Quagliarella

Genoa

Perin; Biraschi, Romero, Zapata, Criscito; Lerager, Schone, Behrami; Falque, Pinamonti, Pandev

Comentários

Comentários