Saiba como assistir Barcelona x Napoli pela Champions League; link ao vivo

Confira o link para assistir Juventus x Lyon AO VIVO pela Champions League de graça, além de escalações e prévia do jogo

O retorno da Champions League continua com Barcelona x Napoli neste sábado, 8 de agosto, às 16h (horário de Brasília).

Para assistir ao jogo ao vivo, o link para acompanhar diretamente no Facebook é este aqui. Aos assinantes do EI Plus, do Esporte Interativo, a plataforma também fará a transmissão.

O reencontro de Barcelona e Napoli acontece após o longo isolamento que congelou a competição. Na ida, na Itália, o placar foi 1×1.

Por um lado, o time de Gattuso chega com ânimo até superior ao do rival. Isso porque, o Napoli fechou a temporada com mais um título (Copa Itália) e classificação garantida para a próxima Europa League. Para o treinador, esse era o objetivo.

De quebra, na retomada do italiano, Mertens ainda se tornou o maior artilheiro da história do clube. Ele, aliás, é a principal esperança para classificação dos italianos.

Por outro lado, o Barcelona tenta salvar uma temporada de ressaca. Os vacilos no fim da temporada espanhola foram somados ao título dado ao Real Madrid.

Resultado: princípio de crise, com direito a cobranças duras e públicas de Messi. Portanto, vencer a Champions League novamente, já com o rival Madrid eliminado, seria a saída triunfante para o clube.

Em paralelo, o noticiário continua repercutindo as investidas da Inter para contratar Messi. Em campo, o Barça vem com os desfalques de Busquets, Vidal, Dembele e Umtiti.

Ficha Técnica

Jogo: Barcelona x Napoli
Data: 8 de agosto de 2020
Horário: Sábado, 16h
Onde assistir: EI Plus | Facebook Esporte Interativo
Competição: Champions League 2019-2020

Prováveis escalações

Barcelona

Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Sergi Roberto, Rakitić, De Jong; Messi, Súarez, Griezmann

Napoli

Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme, Zieliński; Callejón, Mertens, Insigne

Comentários

Comentários