Veja como assistir Juventus x LYON pela Champions League ao vivo; link

assistir Juventus x Lyon ao vivo pela Champions League

A Champions League marca seu retorno com o jogo Juventus x Lyon desta sexta, 7 de agosto, às 16h (horário de Brasília).

Para assistir ao jogo ao vivo, aqui está o link para acompanhar diretamente no Facebook. A transmissão também vai acontecer no EI Plus, plataforma do Esporte Interativo.

Em campo, a Juventus recebe Lyon para finalizar uma das oitavas de final da competição. Os times se enfrentaram antes da suspensão da Champions League, na França, e o Lyon saiu vencedor no placar de 1×0.

Agora, com portões fechados, o jogo da volta vai definir um dos classificados para as quartas. Vale lembrar que, das quartas em diante, todas as fases vão acontecer sem torcida e em jogo único, sempre em Portugal.

Do lado da Juve, que conquistou o nono título do campeonato italiano seguido, a expectativa é que a escalação venha com sérios desfalques. Portanto, presenças garantida de Cristiano Ronaldo, vice-artilheiro da Serie A, mas sem Dybala, eleito melhor jogador da temporada.

O argentino está se recuperando de lesão e deve estar no banco. De Sciglio, Douglas Costa e Khedira nem foram relacionados.

Por outro lado, o Lyon chega para defender a vantagem conquistada na ida. A grande novidade é a recuperação de Depay, que deve estar entre os escolhidos de Rudi Garcia.

Ficha Técnica

Jogo: Juventus x Lyon
Data: 7 de agosto de 2020
Horário: Sexta, 16h
Onde assistir: EI Plus | Facebook Esporte Interativo
Competição: Champions League 2019-2020

Prováveis escalações

Juventus

Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Pjanic, Rabiot; Cuadrado, Higuain, Ronaldo.

Lyon

Lopes; Marçal, Denayer, Marcelo; Dubois, Aouar, Guimarães, Caqueret, Cornet; Dembélé, Depay

Comentários

Comentários