PSG x Atalanta pela Champions League: link para assistir ao vivo e escalações

Assistir-PSG-x-Atalanta-ao-vivo-pela-Champions-League

O jogo Atalanta x PSG, pelas quartas-de-final da Champions League, acontece nesta quarta, 12 de agosto, às 16h (horário de Brasília).

Para assistir à partida ao vivo e de graça, aqui está o link para ver diretamente no Facebook. O Esporte Interativo, por meio do EI Plus e da TNT, também vai fazer a transmissão.

O time de Neymar contra a sensação da temporada. É assim que o jogo está sendo anunciado e aguardado pelos torcedores brasileiros. A disputa pelas quartas-de-final será realizada em jogo único, em Portugal.

Vale lembrar que essas foram as condições impostas pela UEFA para finalizar a temporada 2019-2020 da Champions League.

De um lado, o PSG vê no novo formato do torneio a chance de vencê-lo pela primeira vez. Nas últimas edições, mesmo contando com Neymar, o clube não foi capaz de segurar rivais em dois jogos nas fases eliminatórias.

O problema são os desfalques. O mais sério é Mbappe, que ainda se recupera de uma entrada criminosa sofrida na copa da liga francesa. Ele não foi cartado, mas dificilmente jogará. Além dele, Verratti, machucado, e Di Maria, suspenso, não vão para o jogo.

Do lado da Atalanta, que terminou a Serie A 2019-2020 na 3ª posição com 98 gols marcados, o sonho continua. Em sua primeira edição de Champions League, o clube já foi mais longe que a Juventus, já eliminada.

De todos os jogadores que se destacaram e levaram o time até as quartas, dois sérios desfalques. O primeiro é o goleiro Gollini, vítima de contusão, e o segundo é Ilicic. O esloveno, um dos craques da Atalanta, foi para o seu país resolver problemas pessoais.

Na internet, há quem diga que Ilicic se retirou por problemas de depressão.

Ficha Técnica

Jogo: PSG x Atalanta
Data: 12 de agosto de 2020
Horário: Quarta, 16h
Onde assistir: EI Plus | Facebook Esporte Interativo
Competição: Champions League 2019-2020

Prováveis escalações

PSG

Navas; Kehrer, Thiago Silva, Marquinhos, Kurzawa; Gueye, Paredes, Herrera; Sarabia, Icardi, Neymar

Atalanta

Sportiello; Toloi, Caldara, Djimsiti; Hateboer, de Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi, Gomez; Zapata

Comentários

Comentários