14 infectados do Genoa ligam alerta para Napoli x Juventus no domingo

A terceira rodada do campeonato italiano 2020-2021 tem como destaque principal o jogo Juventus x Napoli, domingo, dia 4 de outubro, às 15h45.

Porém, com a notícia de que 14 membros do Genoa, incluindo jogadores, testaram positivo para Covid-19, a partida de domingo pode não acontecer.

Tudo porque os atletas do clube de Gênova já entraram em campo infectados, justamente na partida contra o Napoli, dia 27 de setembro. Em campo, os comandados de Gattuso aplicaram uma goleada de 6×0.

De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o jogo Genoa x Torino, que está programado para acontecer na 3ª rodada, deve ser adiado.

Pelo mesmo motivo e também por precaução, o duelo Juventus x Napoli pode seguir o mesmo caminho. Até o momento, a partida está confirmada. O próprio Napoli realizou treinamento nesta terça, 29 de setembro, como programado.

Em toda a Europa, já são reportados casos numerosos de Covid-19, o que apontaria o surgimento de uma segunda onda. A notícia deve desacelerar o relaxamento dos protocolos de segurança do campeonato italiano, que até já tinha começado a abrir estádios para torcedores.

Por enquanto, todos os jogos da 3ª rodada estão mantidos.

Comentários

Comentários