Inter x Fiorentina terá transmissão em 3 canais; veja opções para assistir ao vivo

inter x fiorentina - assistir ao vivo escalações

A partida Inter x Fiorentina é o grande destaque da segunda rodada do campeonato italiano. O jogo acontece neste sábado, 26 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília).

Para assistir ao vivo, a partida será transmitida em nada menos que 3 canais: Bandsports, SporTV e RAI. Além do duelo, o final de semana também exibirá mais jogos do italiano no Brasil.

Prévia do jogo

O jogo Inter x Fiorentina é um dos mais aguardados da rodada 2 do campeonato italiano 2020-2021. Isso porque, desde a final da Europa League, o duelo será o primeiro jogo dos nerazzurri.

Vale lembrar que a Inter ainda precisa disputar a primeira rodada. Por ter uma temporada mais longa, ela ganhou folga no início da Serie A 2020-2021.

Muitos nomes novos devem já começar o jogo.

Dos já conhecidos do torcedor, destaque para Eriksen, que deve ganhar mais espaço após Borja Valero ir justamente para a Fiorentina. Além dele, Perisic, que foi campeão com o Bayern e voltou de empréstimo.

Dos contratados, Hakimi e Kolarov devem estrear.

Já a viola chega para o jogo após bater o Torino em casa. O time deve ser o mesmo da estreia, com Bonaventura no banco e Ribery titular. O destaque fica pela possibilidade da primeira exibição da dupla no meio-campo: Amrabat e Duncan.

Prováveis escalações

Inter

Handanovic; D’Ambrosio, Bastoni, Kolarov; Hakimi, Barella, Gagliardini, Perisic; Eriksen; Lautaro, Lukaku.

Fiorentina

Dragowski; Cacere, Ceccherini, Milenkovic; Biraghi, Chiesa, Amrabat, Duncan, Ribery, Castrovilli, Kouamè

Ficha técnica

Jogo: Inter x Fiorentina
Data: 26 de setembro de 2020
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021

Comentários

Comentários