Inter x Monchengladbach pela Champions League: onde assistir AO VIVO e escalações

assistir inter x monchengladbach ao vivo Champions League

A primeira rodada da Champions League realiza o jogo Inter x Borussia Monchengladbach nesta quarta, 21 de outubro, às 16h (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo?

A transmissão de Inter x Borussia Monchengladbach vai acontecer no EI Plus, plataforma do Esporte Interativo, mas também na TV fechada, no canal Space.

Prévia de Inter x Monchengladbach

Os primeiros jogos do Grupo B acontecem nesta quarta-feira. A estreia do grupo se sucederá com o duelo Real Madrid x Shakhtar Donetsk, às 13h55, seguido de Inter x Monchengladbach.

O retrospecto de jogos entre os dois times é bem modesto: uma vitória para cada lado em jogos realizados na década de 70.

A Inter chega para o confronto após ficar em 2º na Serie A passada, e com o rótulo de ser a última squadra italiana a vencer o torneio. Por outro lado, os alemães estreiam sua terceira presença na Champions.

O técnico Antonio Conte ainda não poderá contar com jogadores que testaram positivo e ficaram de fora do Derby Della Madonnina, na última rodada da Serie A. A expectativa é ver o mesmo esquema com três “zagueiros”.

Já o Monchengladbach deve depositar esperanças em um nome conhecido do torcedor italiano: Thuram. O filho do lendário zagueiro da Juventus deve ser o atacante titular.

Prováveis escalações

Provável formação da Inter: Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Kolarov; Hakimi, Barella, Vidal, Perisic; Eriksen; Sanchez, Lukaku

Provável formação do Borussia Monchengladbach: Sommer; Ginter, Elvedi, Bensebaini; Lainer, Kramer, Neuhaus, Wendt; Hofmann; Plea, Thuram

Ficha técnica

Data: 21 de outubro de 2020
Horário: Quarta, 16h
Competição: Champions League 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | Space

Comentários

Comentários