Dínamo Kiev x Juventus pela Champions League AO VIVO no Facebook: link; escalações e prévia

assistir dínamo kiev x juventus ao vivo pela champions league

A abertura da temporada 2020-2021 da Champions League reserva o duelo Dínamo Kiev x Juventus nesta terça, 20 de outubro, às 13h55 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo?

Para sorte dos torcedores brasileiros, a partida terá transmissão ao vivo no Facebook do Esporte Interativo. Como a empresa é dona dos direitos, outra opção para assistir é a plataforma EI Plus e também a TNT, na TV fechada.

Prévia de Dínamo Kiev x Juventus

A Champions League 2020-2021 começa com dois jogos nesta terça: um deles, pelo grupo G, acontece na Ucrânia e tem a Juventus como visitante.

Os times se enfrentam com um retrospecto a favor dos italianos. Até hoje, foram 4 confrontos, sendo 3 vitórias para a Juve e 1 para os ucranianos.

Fora das 4 linhas, o duelo entre treinadores acaba chamando mais atenção do que o jogo em si. Isso porque a partida marca a estreia de Andrea Pirlo como treinador na competição.

Além disso, o ex-jogador vai enfrentar o treinador Mircea Lucescu. O técnico do Dínamo também é conhecido por treinar Pirlo, 25 anos atrás, quando ele dava seus primeiros passos da carreira pelo Brescia.

Para o jogo, porém, Pirlo não deve contar com força máxima. Ainda patinando no começo da Serie A, ele não terá à disposição Cristiano Ronaldo e, possivelmente, Dybala.

Dynamo Kiev provável formação: Buschan; Kedziora, Zabarnyi, Popov, Mykolenko; Sydorchuk, Shaparenko; Rodrigues, Buyalski, De Pena; Supryaga

Juventus provável formação: Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini; Chiesa, Bentancur, Rabiot, Cuadrado; Ramsey; Kulusevski, Morata

Comentários

Comentários