Veja onde assistir Lazio x Borussia Dortmund AO VIVO pela Champions League; escalações e prognóstico

assistir lazio x borussia dortmund ao vivo Champions League

A estreia da Champions League 2020-2021 reserva o jogo Lazio x Borussia Dortmund nesta terça, 20 de outubro, às 16h (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo?

A exemplo de toda a Champions League, a partida terá transmissão comandada pelo Esporte Interativo. A empresa fará a exibição em sua plataforma, o EI Plus, e também no Space.

Prognóstico de Lazio x Borussia Dortmund

A Lazio abre as portas do Stadio Olimpico, em Roma, para a estreia de mais uma edição da Champions League. O grupo F é formado pelos dois times, e ainda Zenit e Club Brugge.

Não há muita história entre os clubes. No retrospecto, apenas dois confrontos com uma vitória pra cada lado.

O duelo propõe o enfrentamento de dois opostos. A começar pelo número de participações na Champions League. Por um lado, a Lazio está de volta à fase de grupos depois de 13 anos. Por outro, os alemães já estão na quinta participação consecutiva.

Ao mesmo tempo, os times estão unidos pelo nome de Ciro Immobile. Depois de brilhar pelo Torino, o italiano foi contratado pelo Dortmund para substituir Lewandowski. Entretanto, o atual dono da chuteira da Europa decepcionou com apenas 3 gols em 24 gols da Bundesliga.

Na edição passada da Champions, a Lazio sequer disputou o torneio, enquanto os alemães se classificaram em segundo no grupo que tinha Barcelona, Inter e Praga.

A expectativa também fica pelo duelo de artilheiros: Immobile x Haaland, confirmados para o jogo.

Lazio provável formação: Strakosha; Patric, Luiz Felipe, Acerbi; Marusic, Milinkovic-Savic, Leiva, Luis Alberto, Fares; Immobile, Correa

Borussia Dortmund provável formação: Bürki; Piszczek, Hummels, Delaney; Meunier, Bellingham, Witsel, Guerreiro; Reus; Sancho, Haaland

Comentários

Comentários