Polônia x Itália pela Nations League passará na TV e Youtube; como assistir e escalações

assistir polônia x itália ao vivo uefa nation league

As datas FIFA reservam mais jogos da UEFA Nations League neste final de semana. O destaque fica pelo duelo Polônia x Itália neste domingo, 11 de outubro, às 15h45 (horário de Brasília).

Para assistir ao vivo, a transmissão vai acontecer na TV e na internet. O Esporte Interativo é dono dos direitos do torneio e fará a exibição na plataforma EI Plus.

Porém, a partida também será reproduzida ao vivo no Space, na TV fechada, e no canal da empresa no Youtube.

Prévia do jogo

A partida Polônia x Itália é válida pela 3ª rodada do Grupo 1 da Liga A da UEFA Nations League. Além dos países, a rodada também terá o duelo das outras seleções do mesmo grupo: Bósnia x Holanda.

Com uma vitória (contra Holanda) e um empate (Bósnia), a Itália visita os poloneses para se manter na liderança do grupo. Por outro lado, os donos da casa ainda buscam o segundo triunfo na competição, mas podem assumir o primeiro lugar.

Em campo, o técnico Roberto Mancini deve retomar a escalação considerada titular. No meio da semana, a Azzurra recebeu e goleou a Moldávia com jogadores que não vinham recebendo chances, como o atacante Caputo.

Desta vez, todavia, os nomes mais conhecidos devem retornar, como o artilheiro da temporada passada, Ciro Immobile. Além dele, a equipe testada por Mancini no último treino teve a figura de Marco Verratti. Embora convocado nas últimas vezes, o meio-campo estava sendo poupado em razão de lesão.

Do lado polonês, expectativa para ver em campo alguns conhecidos do torcedor italiano. A começar por Szczesny, goleiro titular da Juventus e também da seleção.

Na zaga, confirmada também a presença de Glik, defensor com história no campeonato italiano, e que hoje joga pelo Benevento.

No ataque, resta saber quem vai acompanhar Lewandowski: Milik, do Napoli, ou Piatek, ex-Genoa e Milan.

Prováveis escalações

Polônia

Szczesny; Bereszynski, Glik, Bednarek, Rybus; Szymanski, Klich, Krychowiak, Grosicki; Milik, Lewandowski.

Itália

Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Emerson Palmieri; Verratti, Jorginho, Barella; Kean, Immobile, Chiesa.

Ficha técnica

Ficha técnica

Jogo: Polônia x Itália
Data: 11 de outubro de 2020
Horário: Domingo, 15h45
Competição: UEFA Nations League
Onde assistir? EI Plus | Space | Youtube

Comentários

Comentários