DAZN anuncia transmissão de Udinese x Fiorentina e Samp x Genoa pela Copa Itália

DAZN Udinese x Fiorentina Copa Itália

O DAZN anunciou a transmissão dos jogos Udinese x Fiorentina e Sampdoria x Genoa, pela Copa Itália. Os eventos foram publicados na programação da plataforma, disponível no app.

Os duelos previstos são válidos pelo 4º turno da competição neste meio de semana. Udinese x Fiorentina acontece nesta quarta, 25 de novembro, às 13h30 (horário de Brasília). Já o Derby Della Lanterna está agendado para quinta, 26 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

Quem acompanha as transmissões do campeonato italiano sabe que o DAZN já não é mais opção. Na temporada passada, o futebol da Itália voltou do lockdown, mas a plataforma não. Assim que os jogos foram retomados, o DAZN removeu o campeonato italiano da sua programação, e não retornou mais.

Na época, a plataforma de streaming exibiu somente as semifinais e final da Copa Itália, vencida pelo Napoli. De acordo com o UOL, a empresa teve um prejuízo enorme com a paralização do futebol em razão da pandemia.

De lá para cá, a Serie A passou a ser exibida na internet, e nas TVs aberta e fechada. É por isso que muitos torcedores foram pegos de surpresa com o anúncio da transmissão do jogo da Copa Itália. Contudo, vale lembrar que apenas jogos desta competição devem ser exibidos no DAZN.

A empresa chegou a ter no catálogo jogos da Premier League, Ligue 1, Copa Sulamericana e a própria Serie A italiana. Hoje, todavia, as principais atrações são alguns jogos do campeonato inglês, o Brasileirão Serie C e E-sports.

Comentários

Comentários