Presidente da Lazio contesta exames positivos: ‘até na vagina há bactérias’

Claudio Lotito, presidente da Lazio, voltou a contestar os resultados dos exames de Covid-19 dos seus jogadores. Na semana, entre jogos de Champions League e campeonato italiano, alguns atletas testaram negativo para um torneio, e positivo no outro.

Lotito, então, concedeu entrevista ao La Repubblica para dar sua opinião e versão dos casos. O depoimento acabou viralizando nas redes sociais e repercutindo em jornais como o Sport Media Set.

Habituado a emitir opiniões polêmicas, o presidente da Lazio disse que até mesmo as vaginas têm bactérias.

O que você quer dizer com positivo? Quer dizer contagioso? Positivo quer dizer que pode infectar. Até nas vaginas das mulheres há bactérias, mas nem todas são patogênicas.

Claudio Lotito, presidente da Lazio, ao La Repubblica

Defendendo também “incerteza na interpretação dos resultados”, Lotito, bem como todos os jogadores da Lazio, iniciaram campanha afirmando que seguem todos os protocolos. Afinal, desde o início da polêmica envolvendo os exames dos clubes, começou-se a especular punições para o time, que pode ir de perda de pontos a rebaixamento para a Serie B.

Dentre os envolvidos na situação, destaque para Ciro Immobile. Artilheiro do italiano na temporada passada, ele ficou de fora do jogo contra o Zenit, pela Champions League, mas treinou para enfrentar a Juventus, neste domingo, 8 de novembro.

Comentários

Comentários