Veja prévia e onde assistir Fiorentina x Sassuolo AO VIVO pelo campeonato italiano

assistir fiorentina x sassuolo ao vivo pelo campeonato italiano

A rodada 12 do campeonato italiano acontece em pleno meio de semana. Um dos jogos agendados é Fiorentina x Sassuolo na quarta, 16 de dezembro, às 16h45 (horário de Brasília).

A Fiorentina entra em campo como mandante ainda buscando a primeira vitória no comando de Cesare Prandelli. E não há hora melhorar para isso acontecer. O time está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

A escalação viola, porém, deve ser a mesma dos jogos anteriores, com Vlahovic, atacante que vem sendo criticado pela torcida.

Do outro lado, o Sassuolo vive uma fase completamente oposta. O neroverde está somente um ponto atrás da Juventus, primeira equipe na zona de Champions League.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida será exibida de maneira exclusiva pelo Esporte Interativo. Na prática, isso significa que a única opção é o EI Plus.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Fiorentina: Dragowski; Caceres, Milenkovic, Pezzella, Barreca; Amrabat, Borja Valero, Castrovilli; Callejon, Vlahovic, Ribery

Provável formação Sassuolo: Consigli; Ayhan, Chiriches, Ferrari, Rogerio; Locatelli, Lopez; Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori

Ficha técnica

Jogo: Fiorentina x Sassuolo
Data: 16 de dezembro de 2020
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus

Comentários

Comentários