Veja prévia e onde assistir Juventus x Atalanta AO VIVO pelo campeonato italiano; escalações

assistir juventus x atalanta ao vivo pelo campeonato italiano

A rodada 12 do campeonato italiano acontece em pleno meio de semana. O grande destaque no calendário fica pelo jogo Juventus x Atalanta nesta quarta, 16 de dezembro, às 14h30.

Os dois times representam o futebol da Itália na Champions League e já conheceram seus adversários: Juve x Porto e Real Madrid x Atalanta.

Porém, a competição internacional retorna para as oitavas somente ano que vem. Enquanto isso, a Serie A realiza mais 3 rodadas até o Natal.

A Juventus ocupa a 4ª posição no campeonato italiano, procurando manter a primeira grande sequência de bons resultados. Nos últimos 5 duelos, foram 3 vitórias e 2 empates.

Por outro lado, a Atalanta está distante daquela que quebrou recordes na temporada passada. O time de Gasperini ocupa somente a 8ª posição, distante da zona de Champions League.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Serão duas as opções para assistir o jogo ao vivo em tempo real.

A primeira é o EI Plus e a segunda é a RAI, na TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus: Szczesny; Cuadrado, de Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Kulusevski, McKennie, Bentancur, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo

Provável formação Atalanta: Gollini; Palomino, Romero, Djimsiti; Hateboer, de Roon, Freuler, Gosens; Ilicic; Muriel, Zapata

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Atalanta
Data: 16 de dezembro de 2020
Horário: Quarta, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | RAI

Comentários

Comentários