Milan x Lazio nesta quarta pelo campeonato italiano; onde assistir e escalações

onde assistir milan x lazio ao vivo pelo campeonato italiano

Milan x Lazio, nesta quarta, 23 de dezembro, às 16h45 (horário de Brasília), tem tudo para ser o melhor jogo da última rodada do campeonato italiano no ano.

Ao Milan, é a chance de encerrar o ano como campeão de inverno. Isto é, permanecer na liderança ao fim da metade da temporada. Para isso, basta vencer e manter a distância para a Inter, segunda colocada.

Já para a Lazio, o duelo se apresenta como oportunidade para continuar subindo na tabela, rumo à zona de Champions e Europa League. Hoje, o time ocupa somente a 8ª posição, 3 pontos atrás da rival Roma (4ª colocada).

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O jogaço é o único que não será exibido pelo Esporte Interativo. A opção para os torcedores brasileiros será o SporTV.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Milan: Donnarumma; Calabria, Kalulu, Romagnoli, Theo Hernandez; Tonali, Kessié; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Leao

Provável formação Lazio: Reina; Patric, Luiz Felipe, Radu; Lazzari, Milinkovic Savic, Escalante, Luis Alberto, Marusic; Caicedo, Immobile

Ficha técnica

Jogo: Milan x Lazio
Data: 23 de dezembro de 2020
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV

Comentários

Comentários