Onde assistir Napoli x Torino AO VIVO pelo campeonato italiano; escalações

onde assistir napoli x torino ao vivo pelo campeonato italiano

Um dos destaques da rodada final do campeonato italiano em 2020 é Napoli x Torino. A partida acontece nesta quarta, 23 de dezembro, às 16h45 (horário de Brasília).

O Napoli entra em campo pela primeira vez desde a boa notícia da semana. O clube teve recurso aceito e anulou todas as punições sofridas.

Desde a rodada 3, o clube tinha sido punido com uma derrota por WO para a Juventus e a perda de 1 ponto. Tudo porque, na data que os times deveriam se enfrentar, o departamento de saúde de Nápoles impediu os comandados de Gattuso de viajarem para Turim.

Novamente contra um time de Turim, desta vez o clube azzurro tem o Torino pela frente. A equipe granatà está na zona de rebaixamento com 7 pontos.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A exibição de Napoli x Torino será exclusiva do Esporte Interativo. O canal vai levar os lances em tempo real para o EI Plus.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Maksimovic, Mario Rui; Demme, Bakayoko; Politano, Zielinski, Insigne; Petagna

Provável formação Torino: Milinkovic Savic; Singo, Nkoulou, Bremer, Rodriguez; Gojak, Rincon, Meité; Lukic, Verdi, Belotti

Ficha técnica

Jogo: Napoli x Torino
Data: 23 de dezembro de 2020
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | Bandsports

Comentários

Comentários