Brigado com técnico, Papu Gomez é flagrado cantando hino da Juventus

papu gomez canta hino juventus

Antes da bola rolar para Juventus x Atalanta, nesta quarta, 16 de dezembro, Papu Gomez, jogador da Atalanta, foi flagrado cantando o hino da equipe rival.

Antes, no intervalo e ao fim das partidas, o sistema de som do Allianz Stadium tem como tradição tocar o hino da Juve. Sentado nas arquibancadas, junto com outros jogadores reservas, o argentino foi visto entoando o refrão “Juve, storia di un grande amore”. Em tradução livre, “Juve, história de um grande amor”.

Papu Gomez, um dos principais jogadores e ídolo da Atalanta, parece estar de saída do clube. Em partida recente pela Champions League, ele discutiu com o técnico Gasperini. Alguns jornais chegaram a dizer que, nos bastidores, houve briga, de fato.

Depois do ocorrido com o treinador, o próprio atleta foi às redes sociais dizer que, “quando sair do clube, os torcedores saberão a verdade”. Na partida contra a Juventus, porém, comandante e atleta parecem ter deixado o fato de lado. No segundo tempo, Gomez entrou em campo e ajudou na jogada de empate em 1×1.

Confira abaixo as imagens de Papu Gomez cantando o hino da Juve:

Comentários

Comentários