Prognóstico e onde assistir Benevento x Milan AO VIVO pelo campeonato italiano; escalações

onde assistir benevento x milan ao vivo pelo campeonato italiano

O campeonato italiano retoma o calendário neste domingo, 3 de janeiro. A partida de maior destaque fica por Benevento x Milan, agendado para às 14h (horário de Brasília).

O reencontro dos times é especial, primeiramente, por um motivo cômico-histórico. Em 2017, o Benevento recebeu o rossonero e conseguiu a proeza de marcar um gol de goleiro, após lance de Brignoli, no último lance do jogo.

Três anos mais tarde, o Milan visita o time da bruxa em uma situação completamente diferente. O time de Pioli chega para o confronto ocupando a primeira posição do campeonato, e de maneira invicta. Aliás, é o único das grandes ligas que ainda não sofreu derrotas.

A classificação tem o Milan na liderança com 34 pontos, seguido da Inter, com 33.

Dos 11 que entraram em campo nas rodadas anteriores, o destaque fica pela ainda ausência de Ibrahimovic. O sueco ainda se recupera da mesma lesão que o tirou dos jogos finais de 2020.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida é a única que não será exibida pelo Esporte Interativo.

Mesmo assim, opções não faltam para o torcedor brasileiro. A transmissão vai acontecer nas TVs aberta e fechada por meio de SporTV, RAI e Band.

Além dessas, há ainda a alternativa de ver diretamente no Youtube, já que a Band também reproduz os lances no canal Show do Esporte:

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Benevento: Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina; Ilicic, Zapata

Provável formação Milan: G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Dalot; Kessie, Tonali; Castillejo, Calhanoglu, Rebic; Leao

Ficha técnica

Jogo: Benevento x Milan
Data: 3 de janeiro de 2021
Horário: Domingo, 14h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? RAI | SporTV | Band

Comentários

Comentários