Veja onde assistir Fiorentina x Inter pelas oitavas da Copa Itália; escalações

ASSISTIR FIORENTINA X INTER AO VIVO PELA COPA ITÁLIA

A Copa Itália finalmente chegou às oitavas de final. Nesta quarta, 13 de janeiro, acontecem 3 jogos, dentre eles Fiorentina x Inter, às 11h (horário de Brasília).

Na terça, o Milan abriu os jogos eliminatórios e eliminou o Torino nos pênaltis. Agora, o outro time de Milão vai à Florença atrás da vaga nas quartas.

Diante do calendário apertado, muitos times estão poupando jogadores, ao menos na escalação titular. Para a Inter, isso significa a provável ausência de Lukaku e chance para Eriksen.

Confira o post do nosso Instagram com o chaveamento completo:

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Para quem já se esqueceu o que é o DAZN, é bom lembrar. Pois a plataforma ainda detém os direitos da Copa Itália e fará a transmissão de Fiorentina x Inter.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Fiorentina (3-5-2): Terracciano, Milenkovic, Martinez Quarta, Igor; Venuti, Amrabat, Borja Valero, Castrovilli, Biraghi; Callejon, Kouamé

Provável formação Inter (3-5-2)Handanovic; Skriniar, Ranocchia, Kolarov; Ashley Young, Vidal, Eriksen, Sensi, Perisic; Alexis Sanchez, Lautaro Martinez

Ficha técnica

Jogo: Fiorentina x Inter
Data: 13 de janeiro de 2021
Horário: Quarta, 11h
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários