Inter x Juventus pelo campeonato italiano, o Derby D’Italia: onde assistir e escalações

assistir inter x juventus ao vivo pelo campeonato italiano

Depois do Derby Della Capitale, que acabou 3×0 para a Lazio, o Derby D’Italia se tornou o principal jogo da rodada 18 do campeonato italiano. A partida Inter x Juventus acontece neste domingo, 17 de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília).

Prévia

4 pontos separam a Inter, vice-líder, da Juventus, 4ª colocada. No entanto, é sempre bom lembrar que a vecchia signora ainda tem um jogo a menos. Como o Napoli venceu o recurso nos tribunais, a partida que tinha sido encerrada por WO.

O retrospecto recente dos times, apesar das posições na tabela, não se parecem. A equipe de Conte não vence há dois jogos (derrota para Samp e empate com a Roma). Já os comandados de Pirlo veem de três vitórias seguidas, incluindo aquela que derrubou o Milan, então invicto.

No meio de semana, os rivais do derby deste domingo também cumpriram calendário pelas oitavas da Copa Itália. Os dois seguiram para as quartas, mesmo atuando com times alternativos. É por isso que força máxima é esperada no duelo.

Lukaku e Cristiano Ronaldo, líderes na artilharia, estão confirmados.

Veja onde assistir aos demais jogos da rodada.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O Derby D’Italia está em destaque na programação do final de semana.

É por isso que o Esporte Interativo vai levar a partida para o EI Plus e para a TNT. Todavia, o público brasileiro também poderá assistir ao vivo na RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal, Young; R. Lukaku, L. Martinez

Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini, Frabotta; Chiesa, Bentancur, Rabiot, Ramsey; Morata, Ronaldo

Ficha técnica

Jogo: Inter x Juventus
Data: 17 de janeiro de 2021
Horário: Domingo, 16h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | TNT | RAI

Comentários

Comentários