Veja onde assistir Juventus x Genoa pelas oitavas da Copa Itália; escalações

ASSISTIR JUVENTUS X GENOA AO VIVO PELA COPA ITÁLIA

A Copa Itália realiza três jogos válidos pelas oitavas de final nesta quarta, 13 de janeiro. O último do dia é Juventus x Genoa, às 16h45 (horário de Brasília).

No campeonato italiano, os times vivem momentos completamente diversos. Os clubes estão equidistantes das duas pontas da tabela: a Juve na 4ª posição e o Genoa na 17ª.

A expectativa é ver times alternativos nos dois lados. Porém, no caso da Juventus, presenças aguardadas de Cristiano Ronaldo e Buffon. Além da volta de Chiellini.

Já para o time de Gênova, foco no atacante Scamacca, que entrou na mira da própria Juve, mas deve jogar normalmente.

Confira o post do nosso Instagram com o chaveamento completo:

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida desta quarta, bem como todos da Copa Itália, serão exibidos no DAZN.

A plataforma diminuiu bastante o alcance no Brasil após remover o campeonato italiano da grade. Contudo, a copa nacional foi mantida, ao menos durante a temporada 2020-2021.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus (4-4-2): Buffon; Danilo, Demiral, Chiellini, Frabotta; Kulusevski, Bentancur, Rabiot, Bernardeschi; Morata, Cristiano Ronaldo

Provável formação Genoa (3-5-2): Marchetti; Bani, Radovanovic, Goldaniga; Ghiglione, Lerager, Badelj, Sturaro, Czyborra; Scamacca, Pjaca

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Genoa
Data: 13 de janeiro de 2021
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários