Juventus x Sassuolo pelo campeonato italiano: onde assistir, prévia e escalações

assistir juventus x sassuolo ao vivo pelo campeonato italiano

A última partida do domingo de futebol italiano é Juventus x Sassuolo. A partida acontece neste 10 de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília), pela rodada 17.

Veja quais são os outros jogos da rodada.

Prévia

A Juventus abre as portas do Allianz Stadium à procura da tão desejada estabilidade. A vitória sobre o Milan na rodada anterior, por 3×1, talvez encaminhe esse balanço.

Na tabela, o resultado ainda não mostra: são 30 pontos, 7 menos que o líder rossonero. Porém, vale lembrar que à Juve ainda resta a realização de um jogo, aquele que foi reabilitado contra o Napoli após recurso nos tribunais.

O time deve ser o mesmo que bateu o Milan: com Chiesa, autor de dois gols, e Morata ainda de fora, por contusão.

Pelo lado dos visitantes, o Sassuolo se mantém como sensação do campeonato, apesar dos resultados ruins nos últimos jogos. Foram 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

Na classificação, o time continua na 6ª posição, na briga por vaga nas competições da Europa. Para o duelo, esperança nos pés de Caputo, que está de volta no ataque. Por outro lado, ausência confirmada de Berardi, que, curiosamente, ficará de fora de um jogo contra a Juve pela sétima vez na história.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O torcedor brasileiro poderá assistir ao jogo na TV e na internet.

As opções são EI Plus e o Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; Demiral, Bonucci, Chiellini, Frabotta; Chiesa, Rabiot, Arthur, McKennie; Dybala, Ronaldo

Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Toljan, Chiriches, G. Ferrari, Rogerio; M. Lopez, Locatelli; Traoré, Djuricic, Boga; Caputo

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Sassuolo
Data: 10 de janeiro de 2021
Horário: Domingo, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Ei Plus | Bandsports

Comentários

Comentários