Milan x Torino pelo campeonato italiano: onde assistir, prévia e escalações

assistir Milan x Torino ao vivo pelo campeonato italiano

Na abertura da rodada 17, o campeonato italiano realiza o jogão Milan x Torino neste sábado, 9 de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília).

Veja quais são os outros jogos da rodada.

Prévia

A partida será a primeira do Milan deste que perdeu pela primeira vez nesta edição da Serie A. Após 15 rodadas invicto, o rossonero não resistiu aos 9 desfalques e ao ataque da Juventus. Na rodada passada, perdeu por 3×1 em casa.

Mesmo assim, continua líder da competição, com um ponto de vantagem para a Inter, que pega a Roma no domingo. Nos últimos 5 jogos, o Milan venceu 3, perdeu um e empatou outro.

A lista de desfalques, porém, continua grande. Somente Sandro Tonali está de volta após cumprir pena por expulsão. Continuam fora: Matteo Gabbia, Ismaël Bennacer, Alexis Saelemaekers, Zlatan Ibrahimović, Rade Krunić e Ante Rebić.

Pelo Torino, a briga continua pela fuga do rebaixamento. Felizmente para o time de Turim, em 2021 foram dois jogos até então: uma vitória e um empate.

Na tabela, porém, o clube continua uma posição acima da zona de queda. Com apenas duas vitórias registradas até aqui, o Torino deve contar com o time praticamente titular, incluindo Belotti desde o primeiro minuto.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O jogo Milan x Torino é o único de fora da grade do Esporte Interativo.

Mesmo assim, não faltam opções para o brasileiro assistir ao vivo.

A primeira opção é o SporTV. Ainda na TV fechada, a RAI também será alternativa.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Milan (4-2-3-1): G.Donnarumma; Calabria, Kjær, Romagnoli, Theo Hernández; Tonali, Kessié; Castillejo, Brahim Diaz, Hauge; R. Leão

Provável formação Torino (3-5-2): Sirigu; Izzo, Lyanco, Bremer; Singo (Vojvoda), Lukic, Rincon, Linetty, Rodriguez (Murru); Verdi (Gojak), Belotti

Ficha técnica

Jogo: Milan x Torino
Data: 9 de janeiro de 2021
Horário: Sábado, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV | RAI

Comentários

Comentários