Saiba onde assistir Roma x Spezia pelas oitavas da Copa Itália; escalações

assistir roma x spezia ao vivo pela copa itália

Restam ainda dois jogos para fechar as oitavas da Copa Itália 2020-2021. Uma delas acontecem nesta terça-feira, 19 de janeiro, entre Roma x Spezia, às 17h15 (horário de Brasília).

O outro jogo das oitavas é Lazio x Parma, na quinta, e que acontece no mesmo horário.

Dos jogos que já aconteceram no meio da semana passada, se classificaram para as quartas os seguintes times: Milan, Inter, Juventus, Napoli, SPAL e Atalanta.

Na Serie A, a Roma vem de derrota pesada para a Lazio por 3×0, no Derby Della Capitale. Já o Spezia conseguiu um empate heroico em 0x0 contra o Torino, mesmo jogando com um a menos desde os 8 do primeiro tempo.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Assim como aconteceu na semana passada, a Copa Itália continua com a transmissão no DAZN.

Sim, a plataforma que chegou a passar o campeonato italiano com exclusividade, mas acabou removendo o torneio do catálogo, ainda tem os direitos da copa.

Portanto, o DAZN é a única opção para assistir Roma x Spezia ao vivo.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Fazio, Kumbulla; Peres, Cristante, Diawara, Spinazzola; Pedro, Perez; Mayoral

Provável formação Spezia (4-3-3): Rafael; Vignali, Chabot, Dell’Orco, Bastoni; Deiola, Ricci, Saponara; Agudelo, Galabinov, Verde

Ficha técnica

Jogo: Roma x Spezia
Data: 19 de janeiro de 2021
Horário: Terça, 17h15
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários