Milan x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan x atalanta ao vivo pelo campeonato italiano

O jogo de grande destaque da rodada 19 do campeonato italiano acontece neste sábado, 23 de janeiro. A partida em questão é Milan x Atalanta, marcada para 14h (horário de Brasília), no San Siro.

A partida marca o encontro do líder da competição, o Milan, com 43 pontos, e a Atalanta, com 33, atualmente, na 6ª posição.

Apesar das posições atuais, o rossonero venceu apenas um dos últimos 10 jogos de Serie A contra a dea. O Milan não vence esse duelo em casa desde 2014.

Para o duelo, ausências marcantes de Çalhanolgu, ainda se recuperando de Covid, e Papu Gomez, que está a caminho do Sevilla. No entanto, Mario Mandzukic, recém-apresentado pelo rossonero de Milão, já estará à disposição no banco.

Veja quais são os outros jogos da rodada 19.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Felizmente para o torcedor brasileiro, o jogo terá ampla transmissão.

As opções são: RAI, Band e Estádio TNT Sports. Vale lembrar que a emissora brasileira também exibe o jogo no Youtube do Show do Esporte.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Kalulu, Theo Dalot; Tonali, Kessié; Castillejo, Brahim Diaz, Leao; Ibrahimovic

Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Hateboer, de Roon, Freuler, Gosens; Pessina, Ilicic; D. Zapata

Ficha técnica

Jogo: Milan x Atalanta
Data: 23 de janeiro de 2021
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Band

Comentários

Comentários