Udinese x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir udinese x inter ao vivo pelo campeonato italiano

A rodada 19 do campeonato italiano continua neste sábado, 23 de janeiro. O torneio atinge a metade da temporada com o duelo Udinese x Inter, às 14h (horário de Brasília).

A Inter, embora visitante no duelo, chega para o confronto com nova chance de encostar no líder Milan. São 3 pontos de diferença, mas os comandados de Conte veem de vitória importante no Derby D’Italia.

Já a Udinese flerta com o rebaixamento após não vencer um jogo sequer nas últimas 5 rodadas. No meio de semana, a equipe realizou o duelo atrasado e adiado em razão da chuva, mas ficou no empate com a Atalanta.

Veja quais são os outros jogos da rodada 19.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida é a única que ficou fora do TNT Sports, mas terá transmissão no Brasil mesmo assim.

A opção será o SporTV, na TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Udinese (3-5-1-1): Musso; Becao, Nuytinck, Samir; Stryger Larsen, De Paul, Arslan, Mandragora, Zeegelaar; Pereyra; Lasagna

Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, de Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal, Young; Lukaku, Lautaro Martinez

Ficha técnica

Jogo: Udinese x Inter
Data: 23 de janeiro de 2021
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV

Comentários

Comentários