Bologna x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna x lazio ao vivo campeonato italiano

Um dos jogos de destaque da rodada 24 do campeonato italiano acontece neste sábado, 27 de fevereiro. Trata-se de Bologna x Lazio, às 14h (horário de Brasília).

A partida será a primeira da Lazio desde a decepção que foi o jogo de ida das oitavas da Champions League. O time da capital recebeu o Bayern e perdeu por 4×1. Na Serie A, porém, o time segue subindo na tabela e está na 6ª posição.

Mesmo assim, é válido lembrar que o clube da capital pode ser punido com até o rebaixamento imediato. A Lazio está sob julgamento para avaliar possível omissão de testes positivos de jogadores.

Já o Bologna, mandante do duelo, segue na zona intermediária da tabela, mas não vence há dois jogos (empates com Sassuolo e Benevento).

Veja quais são os outros jogos do dia e onde assistir.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida terá vasta transmissão no Brasil, com opções na TV e na internet.

As opções são: Estádio TNT Sports, Band e Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Bologna  (4-2-3-1): Skorupski; Tomiyasu, Soumaro, Danilo, De Silvestri; Schouten, Svanberg; Orsolini, Soriano, Sansone; Barrow

Provável formação Lazio (3-5-2): Strakosha; Patric, Acerbi, Musacchio; Marusic, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Lulic; Correa, Immobile

Ficha técnica

Jogo: Lazio x Bologna
Data: 27 de fevereiro de 2021
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Band | Youtube

Comentários

Comentários