Milan x Estrela Vermelha pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir milan x estrela vermelha ao vivo europa league

A Europa League tem dia decisivo nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. Um dos jogos previstos é Milan x Estrela Vermelha, às 17h (horário de Brasília), no San Siro.

Desde que enfrentou o time sérvio fora de casa, e voltou com o empate por 2×2, o Milan viveu um final de semana desastroso. Na última rodada da Serie A, o rossonero não só perdeu por 3×0 para a Inter, como ainda viu a grande rival disparar na liderança do campeonato italiano.

Portanto, mesmo com calendário apertado, é esperado que o time escale jogadores titulares. Vale lembrar que no banco do Estrela Vermelha está Stankovic, hoje treinador, mas ídolo histórico da Inter.

Veja quais são os outros jogos do dia.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

No Brasil, a transmissão do jogo Milan x Estrela Vermelha vai acontecer na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Milan (4-2-3-1) G. Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli, Theo Hernandez; Meite, Kessie; Castillejo, Krunic, Calhanoglu, Leao

Provável formação Estrela Vermelha (3-4-2-1): Borjan, Milunovic, Pankov, Degenek, Gobelijc, Kanga, Petrovic, Gaijc, Ben Nabouhane, Ivanovic, Falcinelli.

Ficha técnica

Jogo: Milan x Estrela Vermelha
Data: 25 de fevereiro de 2021
Horário: Quinta, 17h
Competição: Europa League 2020-2021
Onde assistir? ESPN

Comentários

Comentários