Milan e Inter fazem clássico mais decisivo dos últimos anos: onde assistir na TV e internet

assistir milan x inter ao vivo campeonato italiano

Neste domingo, 21 de fevereiro, o campeonato italiano vai realizar o Derby Della Madonnina mais decisivo dos últimos anos. Milan e Inter entram em campo no San Siro, às 11h (horário de Brasília), com transmissão para o torcedor brasileiro.

O jogo é válido pela rodada 23, porém tem caráter de final de torneio. Tudo porque na rodada anterior, a Inter (50 pontos) aproveitou o vacilo do rival rossonero (49 pontos) e roubou a liderança do campeonato.

Agora, uma vitória na partida, independente do lado, determinará quem segue à frente na Serie A.

Como se isso não bastasse, o duelo também marcará o reencontro de Lukaku e Ibrahimovic. No último embate, pela Copa Itália, os dois atacantes quase entraram em combate físico depois de uma discussão inflamada. A cena foi tão marcante que virou um mural no San Siro.

Confira quais os outros jogos da rodada e onde assistir

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O público brasileiro terá opções de transmissão na TV e na internet.

A transmissão do Derby Della Madonnina vai acontecer na RAI, na TNT e no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Milan (4-2-3-1): Donnarumma; Theo Hernandez, Romagnoli, Kjaer, Calabria; Tonali, Kessie; Rebic, Calhanoglu, Saelemaekers; Ibrahimovic

Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Perisic; Lautaro Martinez, Lukaku

Ficha técnica

Jogo: Milan x Inter
Data: 21 de fevereiro de 2021
Horário: Domingo, 11h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? RAI | TNT | Estádio TNT Sports

Comentários

Comentários