Juventus x Inter pela Copa Itália: onde assistir e escalações do Derby D’Italia

assistir juventus x inter ao vivo copa itália derby d'italia

A Copa Itália vai conhecer o seu primeiro finalista nesta terça, 9 de fevereiro. A data marca a volta da semifinal entre Juventus e Inter, às 16h45 (horário de Brasília), o Derby D’Italia.

Na ida, semana passada, no San Siro, o duelo, que é um dos maiores clássicos do campeonato italiano, acabou com vantagem para a Juve. A vecchia signora venceu por 2×1, com dois gols de Cristiano Ronaldo.

Na ocasião, a Inter não contou com Lukaku, que estava suspenso após discussão quente com Ibrahimovic, nas quartas. Agora, no entanto, ele deve estar entre os titulares.

A Juventus, maior campeã da Copa Itália, tem vantagem do empate para seguir em frente. A outra semi acontece na quarta, 10 de fevereiro, entre Napoli e Atalanta.

A final acontece somente em maio, no dia 19.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Apesar de não exibir mais o campeonato italiano, o DAZN segue como opção para transmissão da Copa Itália no Brasil.

A plataforma vai exibir o Derby D’Italia, mas a RAI também será opção, na TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus (4-4-2) : Buffon; Cuadrado, Demiral, De Ligt, Danilo; McKennie, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Kulusevski, Ronaldo

Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Young; Lukaku, Lautaro

Ficha técnica

Jogo: Juverntus x Inter
Data: 9 de fevereiro de 2021
Horário: Terça, 16h45
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN | RAI

Comentários

Comentários