Fiorentina x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir fiorentina x roma ao vivo campeonato italiano

Um dos jogos de maior destaque da rodada 25 do campeonato italiano 2020-2021 é Fiorentina x Roma. A partida acontece nesta quarta, 3 de março, às 16h45 (horário de Brasília).

Tradicionais times da Serie A, viola e os giallorossi vivem momentos distintos na temporada. A Fiorentina, por um lado, segue na tarefa de somar todos os pontos possíveis para escapar do rebaixamento. Até agora, são 25, na 14ª posição.

Por outro lado, ainda viva na Europa League, a Roma esteve boa parte do campeonato na zona de Champions League, mas caiu após derrota para o Milan em casa. No momento, ela está na 5ª posição, com 44 pontos.

Veja quais são os outros jogos do dia e onde assistir.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Felizmente para os torcedores brasileiros, o jogo será exibido na TV fechada e na internet.

As opções são: Bandsports e Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Fiorentina (3-5-1-1): Dragowski; Milenkovic, Pezzella, Quarta; Venuti, Amrabat, Pulgar, Castrovilli, Biraghi; Ribery; Vlahovic

Provável formação Roma  (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Cristante, Kumbulla; Karsdorp, Veretout, Diawara, Spinazzola; Pellegrini, El Shaarawy; Mkhitaryan

Ficha técnica

Jogo: Fiorentina x Roma
Data: 3 de março de 2021
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports

Comentários

Comentários