Juventus x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus x spezia ao vivo campeonato italiano

A rodada 25 do campeonato italiano acontece já no meio desta semana. No primeiro dia de jogos, destaque para Juventus x Spezia nesta terça, 2 de fevereiro, às 16h45 (horário de Brasília).

A Juve volta a jogar em casa depois do que pode ser chamado de tropeço. Com inúmeros desfalques, ela visitou e empatou com o Hellas Verona na rodada passada. Na tabela, a Juventus já está 10 pontos atrás da Inter, mas com um jogo a menos.

Por outro lado, o Spezia, estreante na Serie A, segue na missão de somar todos os pontos possíveis para não regressar à segundona. Até o momento, ele somou 25 pontos e está na 14ª posição.

Veja quais são os outros jogos do dia e onde assistir.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Para assistir Juventus x Spezia ao vivo, a transmissão vai acontecer de maneira exclusiva no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus (4-4-2): Buffon; Danilo, Demiral, De Ligt, Frabotta; Chiesa, Bentancur, Rabiot, McKennie; Kulusevski, Ronaldo

Provável formação Spezia (4-3-3): Provedel; Vignali, Ismajli, Erlic, S. Bastoni; Estevez, Ricci, Maggiore; Verde, Nzola, Gyasi

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Spezia
Data: 2 de março de 2021
Horário: Terça, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Comentários

Comentários