Lituânia x Itália pelas eliminatórias da Copa do Mundo: onde assistir e escalações

assistir lituânia x itália ao vivo eliminatórias copa do mundo

Nesta quarta-feira, 31 de março, acontecem os últimos jogos da data Fifa. Um deles é Lituânia x Itália, às 15h45 (horário de Brasília), pelo grupo C das eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

No grupo, a Azzurra e a Suíça lideram com 6 pontos em 2 jogos. O regulamento premia o líder com uma vaga direta no mundial, enquanto o segundo precisa seguir para nova fase eliminatória. Além dos dois líderes, o grupo C ainda tem a própria Lituânia, Bulgária e Irlanda do Norte.

Apesar do caráter importante, o técnico Roberto Mancini deve utilizar o jogo para continuar testando jogadores. Immobile, que jogou o primeiro, mas virou reserva no segundo, deve voltar. Além dele, Bernadeschi, Pessina e Bastoni também devem ter chances.

Vale lembrar que, além das eliminatórias, a Itália ainda tem pela frente a os jogos da Eurocopa 2021.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão para o público brasileiro, mas somente por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Lituânia  (4-5-1): Svedkauskas; Mikoliunas, Gaspultis, Beneta, Valtkunas; Novikovas, Dapkus, Simkus, Slivka, Lasickas; Cernych

Treinador: Urbonas

Provável formação Itália  (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Acerbi, Bastoni, Emerson Palmieri; Pellegrini, Locatelli, Pessina; Chiesa, Immobile, Bernardeschi

Treinador: Roberto Mancini



Ficha técnica


Jogo: Lituânia x Itália
Data: 31 de março de 2021
Horário: Quarta, 15h45
Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários