Machucado, Dybala segue fora e perderá Juventus x Porto pela Champions League

Uma das perguntas mais frequentes do torcedor da Juventus recentemente é: “onde está Dybala?“. Junto com a igualmente comum: “Dybala não entrou por que?“. A resposta para essas questões é: Dybala está machucado.

O argentino está fora do jogo Juventus x Porto, que acontece nesta terça, 9 de março, às 17h (horário de Brasília). O duelo vale vaga nas quartas de final. Na ida, os portugueses venceram por 2×1.

Dybala não entra em campo já há algum tempo. Tudo começou com a lesão sofrida durante jogo contra o Sassuolo, em janeiro deste ano. À época, a própria Juve emitiu uma nota revelando ter identificado contusão no ligamento do joelho esquerdo, com possibilidade de recuperação entre 15 e 20 dias.

Todavia, o prazo inicial passou e o argentino não retornou à forma habitual. Conforme reportou a Gazzetta, ele não será nem relacionado para o jogo da Champions. Além dele, Bentancur e Danilo também ficarão de fora.

A expectativa é que ele não precise passar por cirurgia, mas em recente coletiva de imprensa, Pirlo não soube dizer quando poderá contar com o argentino.

Comentários

Comentários