Juventus x Napoli, que não ocorreu na 3ª rodada do campeonato italiano, ganha nova data em março

O jogo Juventus x Napoli, que não aconteceu como deveria na 3ª rodada do campeonato italiano, foi remarcado para o dia 17 de março de 2021. A informação já disseminada pela Gazzetta Dello Sport nesta quarta, 3 de março.

A partida de início de temporada não aconteceu em razão de restrições sanitárias. Na época, o Napoli foi obrigado a permanecer em isolamento pelas autoridades sanitárias. Por isso, não se apresentou para o jogo em Turim e acabou perdendo por 3×0, no WO, e ainda sofreu pena de um ponto na tabela.

Contudo, o clube entrou com recurso e saiu vencedor. Toda a pena foi anulada e o jogo ficou sem data. Agora, Juventus e Napoli devem executar o compromisso e ficar com o mesmo número de partidas dos demais. Para a Juve, o duelo acontecerá na semana seguinte ao retorno das oitavas da Champions League.

O acontecimento deve servir de exemplo para Lazio x Torino, que não jogaram pelo mesmo motivo. Na rodada 25, os times deveriam ter jogado na última terça, 2 de março, mas o clube granata foi impedido de viajar para a capital. Por enquanto, o duelo segue como “não disputado”.

Comentários

Comentários