Atalanta x Bologna pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir atalanta x bologna ao vivo campeonato italiano

A rodada 33 do campeonato italiano realiza boa parte dos jogos neste domingo, 25 de abril. O último do dia é Atalanta x Bologna, às 15h45 (horário de Brasília).

A dea já não perde há 6 partidas na Serie A e se aproxima muito da classificação para a Champions League uma vez mais. São 65 pontos, na 3ª colocação.

Por outro lado, o Bologna não possui mais objetivos na temporada. O time do técnico Mihajlovic está na 11ª posição, distante da zona de rebaixamento, mas também das vagas para competições europeias.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo deste domingo terá transmissão no Brasil na TV fechada e também no streaming. As opções são: Estádio TNT Sports e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Atalanta (4-2-3-1): Gollini; Toloi, Palomino; Romero, Maehle; De Roon, Freuler; Malinovskyi, Pessina, Muriel; D. Zapata

Treinador: Gasperini


Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; De Silvestri, Antov, Soumaoro, Mbaye; Schouten, Svanberg; Skov Olsen, Soriano, Barrow; Palacio

Treinador: Mihajlovic


Ficha técnica


Jogo: Atalanta x Bologna
Data: 25 de abril de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários