Benevento x Sassuolo pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir benevento x sassuolo ao vivo campeonato italiano

A rodada 30 do campeonato italiano se encerra nesta segunda-feira, 12 de abril. A única partida restante é Benevento x Sassuolo, às 15h45 (horário de Brasília). Todas as demais aconteceram no final de semana.

O duelo se apresenta com maior interesse para o time da casa. Com 30 pontos, o Benevento tem 8 de diferença para o Cagliari, o primeiro da zona de rebaixamento.

Desde que subiu da Serie B, a equipe de Inzaghi sempre manteve como objetivo permanecer na elite. Seguindo a “matemática da salvação”, o número mágico é de 38 pontos.

Por outro lado, o Sassuolo ainda sonha com uma vaga nas competições europeias. O problema para De Zerbi é que, desde os últimos jogos da seleção italiana, o trio Locatelli, Berardi e Caputo não ficou mais à disposição. Por obrigação de isolamento e lesões.

Confira a entrevista que Rogerio, do Sassuolo, deu ao Golazzo

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida desta segunda terá exibição no Brasil, mas somente por meio do streaming, no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Benevento  (4-3-2-1): Montipò; Depaoli, Tuia, Glik, Barba; Hetemaj, Schiattarella, Ionita; Iago Falque, Improta; Gaich

Treinador: Inzaghi


Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Toljan, Marlon, Peluso, Rogerio; Obiang, Magnanelli; Haraslin, Maxime Lopez, Djuricic; Raspadori

Treinador: De Zerbi


Ficha técnica


Jogo: Benevento x Sassuolo
Data: 12 de abril de 2021
Horário: Segunda, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários