Fiorentina x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir fiorentina x atalanta ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano atinge a rodada 30 com 6 jogos neste domingo, 11 de abril. O último duelo do dia é Fiorentina x Atalanta, às 15h45 (horário de Brasília).

Por um lado, a viola ainda tenta se organizar depois da repentina saída do técnico Cesare Prandelli, e do igualmente confuso retorno de Iachini. Na tabela, a Fiorentina ocupa a 15ª posição e ainda busca pontos para eliminar qualquer chance de rebaixamento.

Já a Atalanta, atualmente na 4ª colocação, vem de 3 vitórias seguidas e mantém o objetivo de disputar a Champions League pela 3ª vez seguida.

Confira quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão para o público brasileiro na TV fechada e na internet. As opções são: Estádio TNT Sports, RAI e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Fiorentina  (3-5-1-1): Dragowski; Milenkovic, Pezzella, Quarta; Caceres, Bonaventura, Amrabat, Castrovilli, Biraghi; Eysseric; Vlahovic

Treinador: Iachini


Provável formação Atalanta (4-2-3-1): Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti, Gosens; De Roon, Freuler; Pasalic, Malinovskyi, Muriel; Zapata

Treinador: Gasperini


Ficha técnica


Jogo: Fiorentina x Atalanta
Data: 11 de abril de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Bandsports

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários