Hellas Verona x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir hellas verona x lazio ao vivo campeonato italiano

Este domingo, 11 de abril, reserva mais 6 jogos do campeonato italiano. Um deles é Hellas Verona x Lazio, às 10h (horário de Brasília), pela rodada 30.

Mais de 10 pontos separam os times na classificação e o interesse maior no duelo parece ser o da Lazio.

Atualmente, o time da capital italiana ocupa a 6º posição, com 52 pontos. Pensando na classificação para competições europeias, são 4 pontos para a vaga na Europa League (5º – Napoli) e 6 pontos para a Champions (4ª – Atalanta).

Vale lembrar que a Lazio ainda tem um jogo a menos, contra o Torino, que foi adiado e permanece sem data.

Mesmo vindo de vitória, o Hellas Verona, porém, terá muitas dificuldades para encerrar a temporada além da atual 8ª posição. A diferença para a Roma, a 7ª, é de 10 pontos.

Confira quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Para o público brasileiro que deseja acompanhar Hellas Verona x Lazio AO VIVO, a única opção de transmissão é o Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Silvestri; Dawidowicz, Ceccherini, Dimarco; Faraoni, Miguel Veloso, Tameze, Lazovic; Barak, Zaccagni; Lasagna

Treinador: Juric


Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Musacchio, Acerbi, Radu; Marusic, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Lulic; Caicedo, Immobile

Treinador: Inzaghi


Ficha técnica


Jogo: Hellas Verona x Lazio
Data: 11 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários