Juventus x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus x genoa ao vivo campeonato italiano

Um dos jogos de destaque da rodada 30 do campeonato italiano acontece neste domingo, 11 de abril. Trata-se de Juventus x Genoa, às 10h (horário de Brasília).

Com 11 pontos de diferença para a líder, a Juve dificilmente lutará pelo scudetto com 8 rodadas para acabar a temporada. Contudo, ficar fora da Champions League é fora de cogitação. Atualmente, ela ocupa a 3ª posição, com 59 pontos.

Além disso, em maio a Juventus ainda disputa a final da Copa Itália com a Atalanta.

Por outro lado, o Genoa está na zona “morta” da tabela, na qual não corre risco de rebaixamento, e também está distante das vagas para torneios internacionais. São 32 pontos e a 13ª posição garantida.

Confira quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

No Brasil, a transmissão do jogo vai acontecer somente no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Cuadrado, de Ligt, Demiral, Danilo; McKennie, Arthur, Bentancur, Chiesa; Dybala, Ronaldo

Treinador: Pirlo


Provável formação Genoa (3-5-2): Perin; Masiello, Radovanovic, Criscito; Biraschi, Rovella, Badelj, Zajc, Zappacosta; Scamacca, Destro

Treinador: Ballardini


Ficha técnica


Jogo: Juventus x Genoa
Data: 11 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 11h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários