Manchester United x Roma pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir manchester united x roma ao vivo europa league

Nesta quinta-feira, 29 de abril, acontecem as semifinais da Europa League. Uma das partidas é Manchester United x Roma, na Inglaterra, às 16h (horário de Brasília).

A outra semifinal acontece no mesmo horário, entre Villarreal e Arsenal.

O clube da capital italiana vai buscar a vaga na final da competição após deixar pelo caminho o Ajax e o Shakhtar Donetsk. Já os ingleses de Manchester miram nova decisão de taça depois de superar Granada e Milan nas fases anteriores.

A expectativa é para que ambas a equipes levem força máxima a campo desde o primeiro minuto. O que significa ver a dupla Rashford e Cavani de um lado, e Dzeko e Mkhitaryan do outro.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

No Brasil, a transmissão da Europa League acontece exclusivamente no Grupo Disney. No caso de Manchester United x Roma, a partida será exibida no Fox Sports.

Contudo, vale lembrar que, segundo o Máquina do Esporte, a partir da próxima temporada, a competição poderá ser acompanhada também no SBT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Manchester United (4-2-3-1): Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Fred, Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes, Rashford; Cavani

Treinador: Solskjaer


Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Smalling, Cristante, Ibanez; Karsdorp, Diawara, Veretout, Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko

Treinador: Fonseca


Ficha técnica


Jogo: Manchester United x Roma
Data: 29 de abril de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Europa League 2020-2021
Onde assistir? FOX Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários