Milan x Benevento pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan x benevento ao vivo campeonato italiano

Três jogos da rodada 34 do campeonato italiano acontecem neste sábado, 1º de maio. Um deles, e último do dia, é Milan x Benevento, às 15h45 (horário de Brasília).

Ambas as equipes chegam para o duelo após fecharem a rodada anterior de maneira desastrosa. Para o rossonero, mesmo depois de liderar o campeonato italiano, o problema foi ficar fora até mesmo da zona de Champions League. Atualmente, o Milan está na 5ª posição, com 66 pontos.

Para o time de Inzaghi, por outro lado, a última derrota jogou o Benevento na zona de rebaixamento. A equipe tem os mesmos 31 pontos de Cagliari e Torino, mas ficou para trás com os critérios de desempate.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A transmissão de Milan x Benevento vai acontecer no streaming, no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Ibrahimovic

Treinador: Pioli


Provável formação Benevento (4-3-2-1): Montipò; Depaoli, Glik, Caldirola, Barba; Ionita, Viola, Hetemaj; Iago Falque, Caprari; Lapadula

Treinador: Inzaghi


Ficha técnica


Jogo: Milan x Benevento
Data: 1º de maio de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários