Roma x Ajax pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir roma x ajax ao vivo europa league

A Europa League realiza todos os jogos de volta das quartas de final nesta quinta, 15 de abril. Um dos destaques é Roma x Ajax, às 16h (horário de Brasília).

O time da capital italiana é o único da Serie A ainda vivo nas competições internacionais. Na partida de ida, na Holanda, o placar se encerrou com 2×1 para a Roma, que sai na frente por uma vaga nas semis.

Do lado do Ajax, expectativa para os retornos de Stekelenburg e Schuurs. Para os italianos, são esperados os regressos de boa parte dos titulares, que ficaram de fora dos iniciais no triunfo contra o Bologna, pela 30ª rodada do campeonato italiano.

Ao contrário da Champions League, a Europa League não tem chaves determinadas para a próxima fase. Portanto, quem passar pode pegar os vencedores de Villarell x Dinamo Zagreb, Slavia Praga x Arsenal ou Manchester United x Granada.

Confira a entrevista que Rogerio, do Sassuolo, deu ao Golazzo

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Todos os jogos das quartas serão exibidos no Brasil por meio do Grupo Disney. No caso de Roma x Ajax, a transmissão vai acontecer na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações


Provável formação (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Cristante, Ibanez; Karsdorp, Diawara, Veretout, Calafiori; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko

Treinador: Fonseca

Provável formação Ajax  (4-3-3): Stekelenburg; Timber, Schuurs, Lisandro Martinez, Tagliafico; Klaassen, Edson Alvarez, Gravenberch; Antony, Tadic, Neres

Treinador: Ten Hag



Ficha técnica


Jogo: Roma x Ajax
Data: 15 de abril de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Europa League 2020-2021
Onde assistir? ESPN

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários