Spezia x Crotone pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia x crotone ao vivo campeonato italiano

A rodada 30 do campeonato italiano começa neste sábado, 10 de abril. A primeira partida do dia é Spezia x Crotone, às 10h (horário de Brasília).

Embora não envolva time que brigam na parte de cima, o duelo promete emoções na luta para fugir do rebaixamento. Ambas as equipes subiram da Serie B na temporada passada e correm risco de voltar.

O Spezia, mandante do dia, está disputando a elite do campeonato italiano pela primeira vez. Contudo, é o mais próximo de escapar da queda. No momento, o clube tem 29 pontos, 7 a mais que o primeiro dentro da zona.

Por outro lado, o Crotone busca milagre para escapar. A equipe siciliana está na lanterna da competição com apenas 15 pontos. A esperança do time está nos pés de Simy, atacante que está em destaque na artilharia da Serie A com 15 gols.

Confira quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A primeira partida da rodada 30 terá exibição no Brasil somente por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Spezia  (4-3-3): Zoet; Vignali, Terzi, Ismajli, S. Bastoni; Pobega, M. Ricci, Maggiore; Verde, Piccoli, Gyasi

Treinador: Italiano

Provável formação Crotone (3-5-2): Cordaz; Djidji, Golemic, Luperto; Rispoli, Messias, Benali, S. Molina, Reca; Ounas, Simy

Treinador: Cosmi


Ficha técnica


Jogo: Spezia x Crotone
Data: 10 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários