Benevento x Crotone pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir benevento x crotone ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano se aproxima do fim ao realizar a rodada 37 neste domingo, 16 de maio. Um dos jogos mais importantes é Crotone x Benevento, às 10h (horário de Brasília).

É bem verdade que o time da Calábria já está rebaixado. Contudo, ainda resta uma “vaga” que, no momento, está ocupada justamente pelo Benevento, 4 pontos atrás do primeiro time fora.

Para continuar vivo até a rodada final, o time de Inzaghi precisará vencer neste domingo. Qualquer resultado diferente enviará o clube de volta para a Serie B.

Mesmo assim, o Benevento ainda precisará de uma combinação de resultados. Especialmente no jogo atrasado entre Lazio e Torino.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo válido pela rodada 37 do campeonato italiano terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações

Provável formação Benevento  (4-3-2-1): Montipò; Depaoli, Glik, Tuia, Barba; Hetemaj, Schiattarella, Ionita; R. Insigne, Caprari; Lapadula

Treinador: Inzaghi


Provável formação Crotone (3-5-2): Cordaz; Marrone, Golemic, Cuomo; Rispoli, Messias, Cigarini, Benali, S. Molina; Ounas, Simy

Treinador: Cosmi



Ficha técnica


Jogo: Benevento x Crotone
Data: 16 de maio de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários