Bologna x Fiorentina pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna x fiorentina ao vivo campeonato italiano

A rodada 34 do campeonato italiano realiza boa parte da rodada 34 neste domingo, 2 de maio. Um dos jogos agendados é Bologna x Fiorentina, às 10h (horário de Brasília).

Embora separados por 4 pontos, os times devem enxergar o duelo de modos distintos. Para a Fiorentina, mesmo visitante, o jogo tem mais importância, pois o risco de rebaixamento ainda existe.

Na tabela atual, a viola tem apenas 3 pontos de distância para a zona de queda. Ainda que uma vaga na Serie B já esteja destinada ao Crotone, que caiu matematicamente ao perder para a Inter.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá exibição para o público brasileiro somente no streaming, por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; Tomiyasu, Danilo L., Soumaoro, De Silvestri; Poli, Svanberg; Skov Olsen, Soriano, Barrow; Palacio

Treinador: Mihajlovic


Provável formação Fiorentina (3-5-1-1): Dragowski; Milenkovic, Ger. Pezzella, Caceres; Venuti, Amrabat, Pulgar, Bonaventura, Igor; Ribery; Vlahovic

Treinador: Iachini


Ficha técnica


Jogo: Bologna x Fiorentina
Data: 2 de maio de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários